Villa Blue Tree- livesEspaço possui 500 metros quadrados e comporta até 10 pessoas

Devido à pandemia, diversos artistas tiveram que se reinventar. Um movimento que popularizou-se devido ao isolamento social foi a prática de lives, seja no meio da música ou até mesmo no setor empresarial. Compreendendo as novas práticas, o Villa Blue Tree desenvolveu um espaço específico para as transmissões.

Assim como fez o Golden Tulip Porto Vitória, o estabelecimento desenvolveu um estúdio profissional para lives e treinamentos. Seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), o local passa por todas as regras de segurança exigidas.

“Acredito, que mesmo depois da pandemia, muitos encontros continuarão migrando para o digital. Por isso, lançamos recentemente uma incrível estrutura de estúdio para que as empresas possam fazer lives, treinamentos e apresentações de novos produtos. O diferencial desse ambiente são os equipamentos de alta qualidade, iluminação e decoração versátil”, diz Cristina Ocdy, diretora de Operações e Vendas do Villa Blue Tree.

Villa Blue Tree: o estúdio

Com entrada independente, o estúdio é estruturado com sala de apoio, toaletes e mais de 500 metros quadrados, com capacidade de atendimento para até 10 pessoas. O ambiente possui  painel de led de alta resolução, teleprompter, processador e encoder de vídeo, switcher, computadores, além de televisões, microfones e câmeras HD.

A sala também possui internet dedicada e simétrica (corporativa) com backup automático. Além de uma estrutura pronta com 20 Mbps, com capacidade de extensão até 200 mb full, que poderá ser aumentada mediante prévia solicitação.

Da parte técnica online, o serviço dispões de uma página de acesso personalizada, configurações flexíveis para adaptar o modelo de transmissão e relatórios completos em tempo real com média de audiência simultânea e por dispositivo. E ainda estabilidade de geolocalização, software criptografado para maior segurança e chats para interação dos espectadores com recursos de moderação.

Durante a pandemia, existem regras para garantir a segurança de todos, sendo obrigatório o uso de máscaras e luvas e distanciamento entre pessoas. A marca também disponibiliza utensílios descartáveis, álcool gel em pontos de grande interação. E ainda reforça a limpeza em itens de toque, faz medição de temperatura na entrada, possui layouts de segurança e controle do fluxo de pessoas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels