Vila Galé Rio de Janeiro promove quatro shows durante novembroIdeia é aproveitar a atmosfera de boemia da Lapa, onde o hotel está instalado

O Vila Galé Rio de Janeiro promove, ao longo de novembro, quatro shows de MPB. As apresentações começam sempre às 19h, no Bar Vinicius de Moraes. Fernanda Santos, gerente geral do hotel, que assumiu o cargo em setembro, diz que a ideia é aproveitar a atmosfera de boemia da região da Lapa, onde o estabelecimento está localizado. 

Os show são abertos para o público em geral, mas os hóspedes do hotel têm desconto de 50% no couvert. "Temos estrutura para receber até 60 pessoas, além oferecer um serviço de bar com bebidas variadas, petiscos e sanduíches", contou ela.

Vila Galé Rio de Janeiro: agenda

A primeira apresentação da programação é do Jazz Out, projeto que convida cantores para interpretar canções clássicas do MPB, jazz e bossa nova, além de composições próprias. Serão duas apresentações, uma delas terá a presença da cantora Carol Felix, que prestará um ato de gratidão ao sambista, produtor musical e compositor Elton Medeiros.

A programação terá ainda a participalção de Gabriel Silva, que ficou famoso ao participar da terceira edição do reality show The Voice. Ele irá fazer show no formato acústico, interpretando clássicos do blues rock.

No último sábado do mês, é a vez do Piano Trio Tropical fazer o som ao vivo do bar. Junto com os cantores Betho Oliveira e Maria Inez Machado, apresentarão um repertório em homenagem a duetos clássicos da MPB, tais como Miltinho e Elza Soares, Tom Jobim e Elis Regina, Chico Buarque e Gal Costa, entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé Rio de Janeiro