Se preparando para abrir as portas em menos de 10 dias, o Vila Galé Alagoas está em fase de desenvolvimento de sua recém-recrutada equipe. Localizado no município de Barra de Santo Antônio (AL), o resort realizou uma imersão com os cerca de 250 novos colaboradores, com treinamentos teóricos e práticos para garantir o melhor atendimento aos hóspedes. A princípio, o objetivo é contratar 300 funcionários, podendo chegar a 450 até o final do ano.

Da mesma forma que os outros resorts da rede, como Vila Galé Touros, Vila Galé Eco Resort do Cabo e Vila Galé Fortaleza, o treinamento é aplicado por um conjunto diverso de profissionais. As capacitações incluem a equipe corporativa, consultores externos e fornecedores, além dos próprios líderes dos departamentos do novo empreendimento.

“Foram realizados uma sequência de treinamentos comportamentais e técnicos, tanto com formadores internos quanto externos. Mais de 85% dos contratados são de Barra de Santo Antônio, o que nos gera grande orgulho”, explica Marina Mendonça, coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento do Vila Galé.

“Está sendo um processo fantástico de construção coletiva e de potencialização de talentos. Estamos desde a primeira etapa cumprindo com a nossa missão, buscando um crescimento que respeita o meio social e ambiente”, completa a coordenadora.

Aos que demonstram interesse em trabalhar no novo resort, a rede informa que ainda há vagas abertas para os processos seletivos. Para participar, basta se inscrever no site da rede.

Estrutura

Previsto para inaugurar no dia 22 de junho, o Vila Galé Alagoas possui 513 apartamentos, sete restaurantes, cinco bares, centro de convenções com 2 mil metros quadrados (m²), clube de crianças, parque aquático, piscina com 1,5 mil m², SPA, boate, entre outras instalações.

O 10º empreendimento da Vila Galé no Brasil faz parte do plano de expansão da rede no país, divulgado no final do ano passado. A rede, que também tem forte presença em Portugal, com 27 hotéis no país lusitano, conta com mais de 8,4 mil quartos no portfólio.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé