A rede portuguesa Vila Galé, que completou 20 anos de atuação no Brasil em 2021, abriu a nova temporada da campanha 12 meses, 12 pratos. A ação oferece comidas inspiradas na gastronomia de cada região brasileira ao longo do ano, a preços promocionais, disponível nos restaurantes dos hotéis Vila Galé Paulista, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, abertos ao público.

As receitas estão disponíveis no cardápio de almoço e jantar pelo valor de R$ 40,00. O valor não inclui bebida e taxa de serviço. “A experiência gastronômica é um diferencial da Vila Galé e a escolha dos pratos foi pensada para conectar o cliente com todas as regiões do país. Este projeto especial existe em Portugal desde 2016 e é muito procurado pelos clientes”, afirma Clodoaldo Ramos, chef executivo da rede no Brasil.

Programação e destaques

Durante o mês de janeiro, o público poderá apreciar o filé à Osvaldo Aranha, referência da gastronomia carioca, que leva o nome do diplomata gaúcho, que popularizou a refeição ao fazer o pedido frequentemente em restaurantes. O prato é composto por um bife de filé-mignon coberto com alho torrado, acompanhado de batata frita, arroz e farofa à base de farinha de mandioca.

Além disso, também está previsto na programação um bacalhau jangadeiro com macaxeira e leite de coco, prato típico do Nordeste. Representando a região Norte, será oferecido o tradicional ossobuco acompanhado de polenta. Os demais pratos podem ser conferidos através do link.

SERVIÇO

Preço: R$ 40,00 + 10% de taxa de serviço
Data: todos os dias
Locais: Vila Galé Paulista, Salvador, Rio de Janeiro e Fortaleza

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé