O Vila d’este, localizado em Armação dos Búzios (RJ), renovou algumas suítes e seu lounge para oferecer mais experiência aos hóspedes. Além disso, Thiago Azeredo, diretor comercial do hotel, afirma que a mudança mantém o padrão e inclui novidades neste aspecto. Os retoques passam pela gastronomia e pequenas reformas em detalhes dos espaços citados.

“São mais de 50 colaboradores dedicados ao Vila d’este, com estrutura de 20 acomodações. Sendo assim, mudanças e melhorias ampliam e endossam nossa proposta de acolhimento, experiência e atendimento personalizado. Isto porque grande parte dos clientes, nacionais internacionais, são habitués”, explica Azeredo.

Entre as novidades, o diretor também ressalta a inauguração da área de experiências com o projeto insider. O novo atrativo se voltará à proporcionar experiências dentro e fora do hotel com recomendações do concierge, fomentando também o destino. Outra atração nova acontece no deck da piscina, que receberá jazz ao vivo às quintas-feiras, no período noturno.

Após o retrofit de 2019, o Altto Ristorante também tem mudanças, dessa vez no corpo de colaboradores. Com foco em frutos-do-mar, o restaurante dobrou a equipe em durante a pandemia para 28 profissionais auxiliando no setor de Alimentos e Bebidas.

Vila d’este: história

O antigo casarão foi comprado por Angelo Ronchi para a filha, Bárbara Ronchi, atual proprietária do hotel, nos anos 1970. Hoje, os apartamentos são distribuídos em cinco categorias e o empreendimento localizado no Alto do Humaitá.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila d’este