A rede Louvre Hotels Group, que investe em estratégias longstay, anunciou a contratação de Victor Ferreira para o cargo de Head Comercial. O profissional possui mais de 20 anos de experiência na hotelaria, principalmente nos segmentos de vendas, distribuição, revenue management e marketing.

Para ele, se juntar à equipe da empresa é cooperar para o crescimento de uma das maiores redes hoteleiras da Europa no país. “Fazer parte do time do Grupo é uma grande emoção para mim. Comecei minha carreira na hotelaria com a chegada da bandeira Golden Tulip no Brasil alguns anos atrás, e ter a oportunidade de voltar para essa nova empresa é um desafio e tanto”, afirma.

“Trabalharemos arduamente para maximizar a receita e as perspectivas de resultado em todos os empreendimentos hoteleiros do grupo. Nosso foco em 2022 será aumento da diária média, atingida com êxito durante a pandemia”, acrescenta.

Paulo Michel, CEO da rede no Brasil, celebrou a chegada de Ferreira. “Ter mais um profissional de alto gabarito no time de liderança da Louvre Hotels Group Brazil contribui para sinalizar ao mercado que a rede se consolida cada vez mais nos segmentos hoteleiro e turístico, com sua estratégia muito clara e focada nos objetivos de crescimento, além de oferecer experiência de hospedagem ainda mais personalizada, segura, moderna, divertida, funcional e humana”, ressalta.

Victor Ferreira: trajetória

Ferreira é graduado em Administração Hoteleira pela Universidade Ibero Americana e tem, entre suas expertises, a gestão da área de receitas, consolidação e gerenciamento de níveis tarifários, definição de estratégias de vendas e de custos de distribuição, liderança de equipe e gestão de pessoas.

Além disso, o novo Head Comercial do Louvre Hotels Group Brazil acumula passagens por grandes redes, como a IHG (Intercontinental Hotels Group) e BHG (Brazil Hospitality Group), na qual atuou como gerente corporativo de Receitas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group