O FIT Transamerica Sorriso, terceiro hotel da marca FIT no Mato Grosso, terá Verônica Guimarães como gerente geral. O empreendimento, que deve ser inaugurado no final deste mês, terá a executiva cuidando da administração e operação.

Uma das razões pela contratação, segundo o grupo hoteleiro, condiz com a vivência da executiva na região e familiaridade com o público-alvo da unidade. Os visitantes de Sorriso são atraídos por fatores da agropecuária e indústria. Por isso, ela acredita que sua experiência pode facilitar na abertura de contatos e geração de oportunidades ao hotel dentro da região.

Com graduação em Administração e Negócios pela UFR (Universidade Federal de Rondonópolis), Verônica Guimarães possui experiência em hotelaria e agronegócio. De acordo com ela, a prioridade para o novo desafio é, primeiro, mediar negociações e contratações de fornecedores, além de difundir o nome do hotel com ações dos times Corporativo e Marketing e Vendas.

Verônica começou a carreira como supervisora operacional no Zii Hotel em 2016. Depois, atuou na TMG (Tropical Melhoramento & Genética como assistente administrativa até maio deste ano, quando aceitou a proposta do Transamerica Hospitality Group.

Sob direção de Verônica Guimarães

Verônica Guimarães - FIT Transamérica Rondonópolis

O hotel será inaugurado até o final de junho

 

O hotel de sete andares e 108 acomodações tem perfil flexível. Ele está localizado na Avenida Blumenau Sul, no bairro da Bela Vista, Centro de Rondonópolis. A localização é considerada estratégica pela proximidade do Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin (12 minutos) e outros locais, como o  Shopping Sorriso e opções de compras, gastronomia e lazer.

Todos os quartos são equipados com TV, ar-condicionado e amenities. O empreendimento dispõe ainda de café da manhã, salas de reuniões e estacionamento.

No começo desta semana, vale lembrar, o Transamerica Hospitality Group informou o fechamento — até dezembro —  do Transamerica São Paulo.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Transamérica Hospitality Group