Verdura Resort - leading hotels - internaResort inaugurará novas villas em setembro

Após reabrir unidades na Itália, a Rocco Forte Hotels anuncia a chegada do Verdura Resort ao portfólio da The Leading Hotels of the World. O resort, localizado na Sicília, junta-se ao Brown’s Hote,l em Londres; Hotel Amigo, em Bruxelas; e os três hotéis do grupo na Alemanha: Hotel de Rome, em Berlim; Charles Hotel, em Munique e Villa Kennedy, em Frankfurt.  A associação hoje reúne mais 375 de empreendimentos de luxo pelo mundo.

Meio ao retorno positivo, com crescente demanda por acomodações privadas e isoladas, o Verdura Resort vai inaugurar oito novas villas em setembro. As UHs ficam situadas dentro da propriedade de 230 hectares, em frente a praia particular de dois quilômetros do resort.

Verdura Resort: nova infraestrutura

Projetadas por Olga Polizzi, diretora de Design dos hotéis da Rocco Forte, as villas, como residências particulares, seguem seu próprio estilo. As acomodações são de dois andares e contam com três e quatro quartos. O primeiro piso abriga uma sala de estar e cozinha totalmente equipada, enquanto os quartos e varandas estão situados no segundo andar.  Cada casa tem uma piscina privativa rodeada por um jardim.

Os hóspedes das novas Verdura Villas poderão desfrutar de uma série de serviços incluídos em sua estadia como: transfer privativo do aeroporto de Palermo ou Trapani, check-in direto na villa, três bicicletas e dois carrinhos de golfe para uso livre na propriedade, serviço de minibar sem álcool junto com uma seleção de vinhos sicilianos e acesso aos campos de golfe do resort e ao Spa Verdura.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Verdura Resort