AMResortsCompanhia tem portfólio em prais do Caribe

As vendas da AM Resorts no Brasil aumentaram significantemente em 2018. De acordo com dados da companhia, que pertence ao conglomerado ALG (Apple Leisure Group), houve crescimento de 58% na comparação com o ano anterior.

A alta, segundo argumenta a empresa pode ser facilmente justifucada. Ao longo da temporada, houve  intensificação dos treinamentos e contatos com as agências que mais vendem os resorts da marca. Foram mais de seis mil agentes de viagem treinados por todo o país, incluindo as participações em feiras de Turismo, Famtours e Roadshows.
 
Para 2019, o grupo caribenho aumenta a aposta no Brasil e deve diversificar o tipo de divulgação que faz por nichos. A ideia é apresentar novos serviços para atender os clientes de lazer, casamento, lua de mel e também para o Mice.

Novas propriedades AM Resorts

Além do esforço em divulgação, o ano atual deve ser marcado por aberturas. No México, as inaugurações incluem os resorts Sunscape Star Cancun, localizado em Puerto Cancun, com previsão de abertura para junho; e o Now Natura Riviera Cancun, em Riviera Maya, programado para o final do ano.

Na Espanha, as inaugurações incluem o Secrets Mallorca Villamil Resort & Spa em março; Secrets Lanzarote Resort & Spa e o Amigo Fuerteventura Resort para maio; e o Dreams Lanzarote Resort & Spa em novembro.

Atualmente, a AM Resorts opera 53 resorts all inclusive, com estabelecimentos localizados no México, República Dominicana, Jamaica, Panamá, Costa Rica e Curaçao. Nos últimos anos, a administradora revelou a intenção de abrir uma propriedade no Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AMResorts