Localizado em Ilhéus (BA), o Cana Brava Resort está sob nova gestão. O empreendimento acaba de anunciar a contratação de Vasco Pinheiro, que responderá como gerente geral. O executivo já iniciou suas atividades no novo posto e deve movimentar a retomada.

“Aqui, buscamos sempre os melhores e mais experientes nomes do turismo internacional para compor nosso time. A chegada de Vasco Pinheiro vem de encontro a essa expectativa e temos a certeza de que faremos um ótimo trabalho juntos”, comenta Rafael Espírito Santo, diretor geral do resort.

A chegada de Pinheiro faz parte dos planos para a recuperação das vendas. “Estamos em um momento estratégico para o setor de turismo nacional, em que o mercado reaquece e cada vez mais hóspedes nos procuram. Estamos preparados para continuar prestando o serviço de excelência de sempre, agora com um importante reforço na equipe”, acrescenta o diretor.

Dentre as estratégias de retomada do empreendimento está a criação do Cana Conecta, um espaço que oferece uma mistura entre o lazer com o suporte de um escritório, com mesas, conexão wi-fi e vista para o mar.

Vasco Pinheiro: carreira

O novo gerente geral possui mais de 20 anos de experiência no setor hoteleiro, com passagens por grandes redes no Brasil e em Portugal. “É um prazer entrar para o time do Cana Brava. Conheço a história do resort desde a sua criação e chego repleto de expectativas e ideias para acrescentar ao time. Já me sinto acolhido por aqui e tenho certeza de que vamos oferecer ainda mais e melhor em conjunto e juntar o que há de melhor na cultura hoteleira de Brasil e Europa”, afirma Pinheiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cana Brava Resort