O setor de eventos é um nicho de extrema importância para a Blue Tree Hotels. Tanto, que a rede liderada por Chieko Aoki também conta com centros de convenções fora de seus empreendimentos hoteleiros. Um deles é o Blue Tree Transatlântico Convention Center — sob gestão da empresa desde o início do ano. O espaço, localizado no Club Transatlântico, agora conta com Vanessa Salomão como coordenadora de Vendas.

“Estou muito orgulhosa de trabalhar neste espaço que traz todo o know-how e sofisticação do grupo Chieko Aoki Management Company. Aqui atuamos com a união de três culturas: a estrutura tradicional alemã existente no empreendimento, a hospitalidade japonesa e a receptividade brasileira. Além disso, mantemos os pilares do bem-receber, bem-servir e bem-cuidar”, comenta a nova colaboradora.

A gestão do espaço situado no núcleo empresarial Nova Berrini foi anunciada em março e conta com 1,8 mil metros quadrados (m²), restaurante, bar, 12 salas modulares, auditório, salão, entradas independentes, estacionamento e capacidade para receber até 1,5 mil pessoas simultaneamente.

O local tem suporte interno com programa de qualidade de alimentos acompanhado por engenheira alimentar e nutricionista, duas cozinhas, padaria, confeitaria e gard manager, comportando múltiplas montagens de buffet. O ambiente conta também com a assinatura de alimentos e bebidas do Noah Gastronomia, marca culinária presente no Villa Blue Tree e em cinco unidades da Blue Tree Hotels – Alphaville, Faria Lima, Morumbi, Paulista e Verbo Divino, todas em São Paulo.

A coordenadora

Vanessa Salomão conta com mais de 25 anos de experiência no turismo na área comercial. A coordenadora trabalhou em empresas como Caesar Park em São Paulo, Maksoud Plaza, Renaissance, entre outras. Em sua carreira, também representou a Abercrombie & Kent, e promoveu cruzeiros de luxo para o mercado brasileiro na Pier 1 Cruise Experts.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels