No dia 1º de dezembro, a UNU Hotels & Resorts abrirá as portas de sua primeira unidade da bandeira midscale Urban. Localizado em Osasco (SP), o Urban by UNU Osasco iniciará suas operações em soft opening.

“A marca Urban tem o DNA urbano e é voltado para clientes de negócios e eventos. A ideia é ter um conceito cosmopolita e contemporâneo, unindo a praticidade de uma boa localização, com todo o conforto e serviços”, afirmou Francisco Salema, CEO da UNU Hotels & Resorts.

Um dos principais polos econômicos da Grande São Paulo, Osasco também detém o segundo maior PIB do estado. A cidade é sede de uma série de empresas de tecnologia e logística, o que gera grandes demandas de hóspedes corporativos, prato cheio para o novo empreendimento da operadora.

UNU Hotels & Resorts: o hotel

Com 120 apartamentos, o Urban by UNU Osasco conta com academia, estacionamento, room service 24 horas e restaurante aberto ao público externo. Localizado na Avenida Santo Antônio, dentro do Complexo Empresarial Osasco, o empreendimento está próximo aos principais acessos da cidade.

Um dos grandes diferenciais do hotel é seu Centro de Eventos, com capacidade para até 500 pessoas. Com espaços modulares e um pé direito de seis metros de altura, o local tem potencial para receber eventos de diferentes perfis e tamanhos.

A UNU Hotels & Resorts chegou ao mercado em 2020, com a proposta de gestão boutique e sob medida, alinhada às características e necessidades de cada cliente. Com o conceito taylor-made experience, a empresa analisa a vocação de cada unidade com base na situação patrimonial do produto.

(*) Crédito da foto: Divulgação