A partir de amanhã (14), o Expo Center Norte, em São Paulo, receberá o Universo TOTVS, evento que une tecnologia e negócios. Com dois dias de programação, o encontro levará um rico conteúdo para o público presente, divididos entre painéis, master classes, tracks segmentadas e encontros de negócios.

Durante os dois dias, a TOTVS, que fornece diferentes soluções tecnológicas para milhares de hotéis no país, realizará palestras e debates sobre diversos temas relacionados ao segmento. Entre os assuntos abordados na programação, estratégias de marketing digital hoteleiro para potencializar vendas diretas e diminuir custos com distribuição online.

“O Universo TOTVS é o maior evento de tecnologia e negócios do país e, em 2022, voltamos a realizá-lo presencialmente. A pandemia foi um período de muitos desafios para o setor de hospitalidade e o evento será oportunidade única de demonstrarmos o poder de recuperação do nosso segmento e o papel da tecnologia nessa retomada”, afirma Cláudio Cordeiro, diretor de Hospitalidade da TOTVS.

Universo TOTVS - Cláudio_Cordeiro

Cordeiro: debates abordarão diversos pontos chave para o setor

“Além disso, iremos trocar muitas experiências com nossos parceiros e clientes. A tecnologia e a digitalização são fundamentais nesses novos tempos”, completa.

Programação

Nos painéis e debates propostos pelo evento, estão histórias inspiradoras de brasileiros e cases de reposicionamento de marca, algo que vem sendo bastante explorado pelo setor hoteleiro. Além disso, serão discutidos temas relacionados à tecnologia, inovação e negócios.

Entre os convidados da plenária principal do evento, está o artista Seu Jorge, que falará sobre sua carreira e trajetória de vida no primeiro dia, encerrando com um pocket show. O Universo TOTVS também contará com a presença de Christopher Garman, diretor executivo da Eurasia Group, em um painel sobre o cenário geopolítico e econômico mundial.

Por fim, o encontro também terá atividades voltadas para o público de desenvolvedores, com o intuito de promover troca de conhecimento sobre tecnologia. A programação completa do evento pode ser consultada no link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/TOTVS