Unity Hotelaria - Promo

No mês que a empresa comemora seus dois anos de existência, após se consolidar no mercado da hotelaria independente, a Unity Hotelaria lança serviços – alguns deles exclusivos – para hotéis que buscam sua independência comercial e de vendas.

A Unity oferece diversas vantagens para seus Clientes Select, em que disponibiliza uma equipe de especialistas, recursos financeiros, motor de reservas sem custos, diagnóstico financeiro e todo o suporte para que hotéis parceiros aumentem sua lucratividade.

Novos serviços

Unity Investment: uma equipe especializada faz toda gestão de campanhas no Facebook, Instagram e Google Ads. O principal diferencial é que, além de criar todas as estratégias de divulgação, a Unity investira junto com a propriedade em anúncios pagos, com o objetivo de alavancar as vendas diretas.

Além disso, a parceira recém-firmada com a Letsbook by Pmweb entregará sem custos adicionais o motor de reservas com pagamentos online e CRM da empresa gaúcha.

Para um hotel se tornar Cliente Select da Unity Hotelaria, basta contratar os serviços de Marketing Digital Hoteleiro, Gestão Comercial e a Central de Reservas. Assim, será possível contar com todo o suporte operacional em vendas para melhorar seus resultados.

Propriedades assinantes do plano Select também contarão com todo o apoio nas áreas Financeira e Operacional. Entre os serviços oferecidos estão:

  • Diagnóstico financeiro com projeção de receitas e taxa de ocupação.
  • Gestão comercial com estratégias de RM (Revenue Management).
  • Reestruturação do tarifário e criação de estratégias de precificação.
  • Procedimento Operacional padrão para hotelaria.

Para saber mais detalhes, acesse https://bit.ly/3x0TP65.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Unity Hotelaria