O Skye, bar e restaurante localizado na cobertura do Hotel Unique, estreou uma coleção de drinques engarrafados de luxo assinados pelos bartenders Alê D’Agostino e Vicente de Paulo. Ilustradas pelo artista plástico Guilherme Kramer, as bebidas já estão à venda, tanto para consumo no local como para levar para casa. Entre elas, estão os clássicos Unique Negroni, o K6 e o Skye Breeze.

“O Skye é um dos melhores restaurantes de São Paulo, e naturalmente, deve oferecer também as melhores bebidas. A escolha dessa coleção só prova que isto é algo que os coquetéis engarrafados podem oferecer e que tem seu lugar como parte desta experiência”, comenta Alê D’Agostino, bartender fundador da destilaria APTK Spirits, que conta com mais de 30 produtos, encontrados em diversos bares, restaurantes e empórios da capital paulista.

No entanto, engarrafar drinques autorais de bares e restaurantes não é novidade para o setor hoteleiro. Antes de fechar as portas, o Maksoud Plaza passou a comercializar três bebidas (Biju, Negroni e Rum) neste mesmo formato, como forma de incrementar a receita de A&B (Alimentos & Bebidas).

APTK Spirits 

Com mais de 20 anos de experiência por trás dos balcões, Alê D’Agostino já deixou sua marca em diversos bares da cidade de São Paulo. O bartender premiado, além de assinar as receitas dos coquetéis da APTK (Apothek Cocktails & Co.), também é jurado dos maiores campeonatos de drinques do país e desempenha grande papel no movimento de tendência de engarrafar bebidas.

“Ficamos honrados com o convite para a curadoria desta coleção. Escolhemos os drinques pensando em promover a ideia de coquetéis engarrafados e nas melhores bebidas para serem consumidas apreciando a vista no lounge do Skye”, complementa D’Agostino.

(*) Crédito da foto: Divulgação/APTK Spirits