Hilton - espaço para eventos hibridosHilton São Paulo Morumbi oferece espaços projetados de acordo com protocolos

Com a crise no setor, o segmento Mice foi um dos mais afetados. Gradativamente, com o retorno das operações, hotéis buscam alternativas para realização de eventos. Carros-chefes dos empreendimentos, as unidades da Hilton desenvolveram soluções para a transmissão de lives e ações híbridas

Por meio do do Hilton EventReady com CleanStay, a marca disponibiliza salas de reuniões para realização de conferências de empresas e lives, tudo com recursos tecnológicos criteriosos em espaços reprojetados para distanciamento físico adequado. A iniciativa já está disponível nos hotéis Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Barra Rio de Janeiro.

Hilton: infraestrutura

Grande tendência na hotelaria, a marca organiza uma infraestrutura para eventos híbridos. Os hotéis dispõem de opções para criar uma experiência completa, com cromaqui para imagem ou painel de led, estrutura de som e filmagem de alta qualidade para transmissão pela internet. Além disso, é possível realizar o evento ou live com ou sem plateia, respeitando os protocolos internacionais de saúde.

Também pode ser oferecido um coffee break, manipulado e servido apenas pelo chef, em um carrinho parecido com os usados por comissários de bordo. Outras ações de segurança ainda incluem controle no fluxo do elevador, com apenas duas pessoas por vez, maior frequência de limpeza das áreas comuns e lenços antissépticos e álcool gel fornecidos em todos os ambientes e os itens de papelaria, como canetas e blocos, foram retirados das salas. Nos restaurantes, mesas e cadeiras estão espaçados para garantir o distanciamento social adequado e o serviço é à la carte ou assistido.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton