Palácio Tangará fechamentoPalácio Tangará operava há quase três anos

O Palácio Tangará, um dos empreendimentos de grande porte mais luxuosos do país, fechou as portas por tempo indeterminado. A pandemia do Covid-19 foi a principal causa do fechamento do único representante da Oetker Collection em solo brasileiro e na América do Sul.

“Diante da situação de paralização do turismo de negócios e lazer, no Brasil e no mundo, o Palacio Tangará toma a dificil decisão de suspender, temporariamente, suas operações. Em breve, tão logo o cenário nos permita, reabriremos  o hotel e continuaremos nossa trajetória de excelência. Tal decisão visa preservar não somente a saúde da equipe e dos hóspedes, mas também a saúde financeira do empreendimento que busca manter seus colaboradores durante este difícil período da economia", diz Celso Valle, diretor geral do Palácio Tangará.

Aberto em abirl de 2017, o empreendimento conta com 141 habitações, das quais 59 são suítes, e todas com vista para a vegetação do parque Burle Marx. Para eventos são nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços também voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados. Spa com uma piscina coberta, além de outra juntos aos jardins internos são algumas de outras amenidades do hotel.

Quem precisar entrar em contato, pode procurar o hotel pelo email [email protected] ou pelo telefone (11) 4904-4040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

(*) Crédito da foto: divulgação/Oetker Collection