O Tulip Inn Itaguaí (RJ), que foi a leilão no ano passado, comemora seis anos de atividade no dia 25 de abril. O empreendimento da rede Louvre Hotels Group – Brazil também aproveita a ocasião para celebrar a marca de mais de 6 mil room nights no primeiro trimestre de 2022. E, é claro que os homenageados são aqueles que garantiram isso: os hóspedes.

Na data comemorativa, o cliente pode ganhará um welcome drink no horário do check in, o tradicional café da manhã com um bolo especial, além de cupcakes, brigadeiros e brindes.

“Preparar uma comemoração assim reforça a valorização do que temos de mais importante, o hóspede. Nossa perspectiva é de superar a ocupação de 2021 em pelo menos 10%, materializando a retomada do setor ”, afirma Amanda Galindo, gerente do Tulip Inn Itaguaí.

Para o CEO da rede, Paulo Michel, o aniversário da unidade é o momento perfeito para festejar. “Comemorar seis anos de atividades, mesmo após dois em contexto de pandemia de Covid-19, que impactou expressivamente os setores turístico e hoteleiro, é ampliar e consolidar o movimento de retomada da Louvre Hotels Group, que mantém a confiança nos destinos nacionais como opções mais em alta na recuperação do turismo tanto business quanto de lazer”, salienta.

Estrutura

Localizado ao lado do Shopping Pátio Mix Costa Verde, no km 398 da BR-101, o empreendimento se encontra próximo às principais empresas da região. São 200 apartamentos divididos nas categorias Standard e Superior, com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais. Todos possuem TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita.

Fora das UHs, o cliente pode contar com fitness center, business center, estacionamento, room service, além de duas salas de eventos com capacidade para acomodar até 160 pessoas. O café da manhã, servido no restaurante do hotel, está incluso na diária.

“O grupo investe, continuamente, em uma infraestrutura composta por sofisticação, conforto e hospitalidade para proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar do hotel”, finaliza Michel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotel Group