Com localização privilegiada – a poucos metros das praias de Copacabana e de Ipanema – o Tulip Inn Ipanema mira o próprio carioca para acelerar a retomada dos negócios. O empreendimento abre as portas para não hóspedes aproveitarem a estrutura do hotel com o lançamento de pacotes day use.

Concorrentes no bairro também apostaram na iniciativa, que visa elevar receitas para além da hospedagem. O hotel oferece pacotes para duas pessoas – mais criança de até sete anos sem taxas – que confere acesso a toda a área de lazer, incluindo piscina, sauna e academia. O serviço está disponível de 9h às 17h, não incluindo refeições.

Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels Group – Brazil, acredita que a modalidade day use pode ajudar a impulsionar a retomada do turismo doméstico do grupo no país. “A rede continua investindo em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional.”

“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de Covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, completa Michel.

Hotel office

Seguindo uma das principais tendências impulsionadas pela crise, a Louvre implementou serviços de Hotel Office em nove unidades, sendo o Tulip Inn Ipanema uma delas. A iniciativa tem como objetivo absorver também o público corporativo com quartos adaptados para operar como escritórios.

Além da unidade carioca, empreendimentos como Royal Tulip Brasília Alvorada; Golden Tulip Brasília Alvorada; Golden Tulip Macaé; Golden Tulip Porto Vitória; Tulip Inn São Paulo Paulista entre outros também operam com o serviço.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group