TRYP São PauloUnidade ainda oferece tarifas flexíveis para trabalhadores de serviços essenciais

Inaugurado em fevereiro deste ano, o hotel TRYP São Paulo abriu suas portas para hospedar profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à pandemia. A unidade foi a primeira a aderir à campanha Você pelos outros, nós por vocês, que oferece estadia gratuita ou com tarifas solidárias. Ações semelhantes também foram adotadas em redes como Blue Tree Hotels e Marriott.

Localizado próximo aos hospitais Beneficência Portuguesa, Oswaldo Cruz e HCor, o hotel cedeu 21 apartamentos para que os profissionais pudessem descansar e ficar mais próximos ao trabalho enquanto a pandemia perdurar. O TRYP São Paulo também oferece a opção de day use apenas para dormir entre os plantões.

TRYP São Paulo: tarifa solidária

A unidade ainda está com tarifas flexíveis para todos os trabalhadores de serviços essenciais, visando oferecer uma hospedagem segura seguindo as recomendações de distanciamento social. “O hotel está seguindo uma cartilha muito rígida de cuidados e higiene e queremos ser um ponto de auxílio para médicos, enfermeiros e outros profissionais que estão na linha de frente da luta contra a Covid-19, além daqueles que, por alguma razão, precisam se manter distantes de suas famílias. Dessa forma, estamos oferecendo conforto e dando a oportunidade de se hospedarem próximo do seu local de trabalho, evitando o deslocamento para suas casas e o contato com seus familiares”, explica Patrícia Carvalho, gerente de Marketing e Relacionamento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts