Com dois empreendimentos em Maceió — Palms (Ponta Verde) e Slim (Pajuçara) — a Tropicalis Hotéis chega à terceira unidade na capital alagoana. O hotel opera em regime soft opening até 14 de novembro, aumentando gradualmente o número de acomodações até lá. Com o novo produto midscale, o grupo soma 411 UHs sob operação.

Construído do zero, o Verano Pajuçara é investimento de sócios da Tropicalis Hotéis (Glênio Cedrim e Lenierson Austrilino), em conjunto com Fernando Jambo e Elias Uchôa. A administração do empreendimento será responsabilidade da rede hoteleira. Vale ressaltar que parte do aporte para construir a propriedade veio do Banco do Nordeste.

Tropicalis Hotéis

Empreendimento terá bar na piscina a partir de novembro

 

“O Verano Pajuçara foi pensado para juntar os atrativos de Maceió e do próprio hotel. A ideia é ter conforto e boa localização para os hóspedes, principalmente ao público jovem por conta da ambientação do hotel”, diz Carlos Endrigo, superintendente Comercial da Tropicalis Hotéis, em entrevista à reportagem do Hotelier News.

Após o período de soft opening, o hotel terá à disposição 121 apartamentos, bem como serviços de almoço, jantar, bar da piscina e lobby bar. “As obras estão concluídas, faltando apenas preencher algumas vagas e estruturar o setor de A&B (Alimentos & Bebidas) com profissionais, treinamento para padronização e insumos. Até lá, estamos atuando com 70 acomodações no pool hoteleiro e oferecendo café da manhã”, complementa Endrigo.

Além disso, de acordo com o executivo, apartamentos com vista para o amr serão redirecionados para hóspedes que buscam experiências românticas.

Tropicalis Hotéis

Estruturação do A&B inclui profissionais, treinamentos e compra de produtos

Tropicalis Hotéis: mais informações

Voltado ao segmento de lazer, a nova unidade da Tropicalis Hotéis será destinada para casais e famílias que buscam boa localização em Maceió. Até por isso, o foco da rede não será em estruturar o Verano Pajuçara com muitas atrações, mas sim buscar parcerias com empreendimentos da região. A ideia, no geral, é fomentar o destino em si.

Quanto às regiões emissoras mais esperadas, o executivo cita São Paulo (Vale do Paraíba, interior e capital), que deve responder por 70% do público, seguido de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Centro-Oeste (Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul).

” A demanda será ajustada por meio da oferta de malha aérea. A primeiro momento, nossos alvos estão nestas regiões, buscando atingir classes B e C na baixa temporada e A e B para a alta temporada”, conclui Endrigo.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Tropicalis Hotéis