Iniciada no dia 9 de novembro, Dia do Hoteleiro, a votação para a décima edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria teve crescimento substancial em janeiro. Após o retorno do recesso de fim de ano, a premiação já contabiliza 2.678 votos validados e apurados até a manhã de hoje (14). Somente nos últimos três dias, entraram 578 votos no sistema, segundo dados divulgados pela Revista Hotéis, organizadora do evento.

Na edição passada, foram validados 5.032 votos únicos, contra 4.259 registrados em 2018. Além de hoteleiros, fornecedores, arquitetos, profissionais ligados ao setor estão escolhendo a melhor rede/hotel no critério relacionamento no ano de 2020, assim como o implantador hoteleiro.

Entidades como FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação); FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil); ABIH-Nacional (Associação da Indústria de Hotéis); Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts); Sindal (Sindicato da Indústria de Equipamentos de Cozinha) e ABRACOHR (Associação Brasileira de Compradores para Hotéis) estão auxiliando na divulgação da votação junto aos seus associados.

Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria: incentivo

Para incentivar a votação, a Revista Hotéis vai sortear brindes, entre eles uma cafeteira de Espresso e Multibebidas do grupo Três Corações. Vale ressaltar que o prazo final para votar é dia 31 de janeiro e pode ser feito por meio do link.

Infelizmente, votos fraudulentos foram detectados e anulados, assim como votos de hoteleiros realizados por emails gratuitos inexistentes. O voto só será válido se a mensagem que o sistema envia para o endereço eletrônico cadastrado no formulário for confirmada.

O resultado da votação será divulgado em evento online com transmissão ao vivo pela TV Hotéis, com previsão para acontecer dia 8 de fevereiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Revista Hotéis