Tribuzana - Logo_promo

Completando sete anos de atuação no mercado, a Tribuzana Marketing Hoteleiro realiza hoje (21), às 15h, um webinar com o tema Mitos e verdades sobre a experiência do hóspede na hotelaria. Participarão do debate Alex-Sandro Souza, CEO da empresa, e Claudio Cordeiro, diretor de Hospitalidade da TOTVS.

No bate-papo, os executivos debaterão estratégias de como entregar a melhor experiência para o hóspede, um dos pontos vitais neste momento de retomada da hotelaria.

“Neste webinar, conversaremos sobre como pequenas ações bem planejadas e com foco no seu público podem ter impacto significativo na percepção do hóspede e ser um grande diferencial competitivo para o seu meio de hospedagem”, explica Souza.

Os interessados podem garantir sua participação se inscrevendo gratuitamente no site da Tribuzana.

Os participantes

Souza é turismólogo, possui anos de experiência em hotéis e é especialista em inbound marketing pela RD Station. Além disso, tem vasto conhecimento em SEO, vendas, atendimento, implementação e gestão de projetos de marketing digital hoteleiro. Cordeiro, por sua vez, ocupa a diretoria de Hospitalidade da TOTVS desde 2015. e é responsável pelo desenvolvimento de soluções para meios de hospedagem de médio e grande portes.

Em sua trajetória profissional, tem passagens por estabelecimentos hoteleiros diversos (econômicos, redes, independentes e resorts) e também no setor de tecnologia da informação.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tribuzana Marketing Hoteleiro