Tribuzana - Logo_promo

Completando sete anos de atuação no mercado, a Tribuzana Marketing Hoteleiro – agência de marketing voltada para a hotelaria – preparou uma série de ações especiais com diversos parceiros para comemorar a data. A campanha de aniversário será iniciada hoje (18) e irá até o dia 25 deste mês.

“Neste ano, resolvemos fazer algo bem diferente do que um simples post de aniversário. Por isso, desenvolvemos diversos materiais para hotéis, como cupons de desconto de 50% em serviços, dois meses de mensalidade grátis e demais benefícios, oferecidos por parceiros como a TOTVS, HSystem, Aksuite, RD Station, entre outros, que reforçam nosso compromisso com a hotelaria”, afirmou Alex-Sandro Souza, CEO da Tribuzana, em entrevista ao Hotelier News.

Tribuzana - Alex_Sandro_Souza

Souza: ações visam expandir a presença da Tribuzana e estreitar relação com clientes

 

Entre os materiais disponibilizados pela empresa, estão conteúdos práticos de marketing para os hotéis, calendário de marketing hoteleiro de 2022 e 2023 e checklist prático para avaliar se os sites dos empreendimentos estão bem posicionados. “Tudo isso será disponibilizado gratuitamente em nosso site”, complementa o executivo.

Tribuzana: serviços e ações

Em sua trajetória atendendo hotéis, resorts e pousadas, a Tribuzana oferece diversas soluções além do inbound marketing hoteleiro, seu principal serviço, como otimização de site, geração de conteúdo para blogs, integração dos sites dos hotéis com ferramentas Google, além de realizar estudos para entender qual canal de distribuição possui melhor desempenho nas vendas.

“Nosso grande diferencial é o atendimento ao cliente, a proximidade que criamos, estando presentes no dia a dia, com uma equipe 100% focada em trazer resultados reais de vendas diretas para os meios de hospedagem. Nossa meta é entregar serviços de relacionamento entre hotel e hóspede, por meio de estratégias de inbound marketing”, explica Souza.

Os demais serviços que serão oferecidos pela Tribuzana contemplam uma planilha de planejamento de marketing e vendas para hotéis gratuita, bem como um relatório de performance dos dois departamentos com desconto de R$ 200,00 durante a campanha de aniversário.

Além disso, a empresa lançou recentemente um novo produto chamado Seu Hotel no Google, com o objetivo de integrar as ferramentas do buscador com o motor de reservas e site dos hotéis, e assim habilitá-los para utilização de anúncios do Google Hotel Ads por completo, podendo mensurar e otimizar os resultados deste tipo de anúncio, que ainda é novidade no Brasil para a maioria dos meios de hospedagem.

Por meio da ferramenta – que pode ser contratada separadamente dos demais serviços da agência, com desconto R$ 1.000,00 na semana de aniversário – os clientes da Tribuzana terão acesso a diversas vantagens, tais como:

  • Acesso às principais ferramentas Google com as últimas atualizações
  • Monitoramento de visitantes por meio de tags de conversão, garantindo maior inteligência e controle para validar se o investimento está alcançando os resultados esperados
  • Comprovação do ROAS (Retorno sobre Investimento em Anúncios)
  • Envio de solicitação de inclusão do hotel no Google Hotel Ads
  • Criação e ativação de campanhas no Google Hotel Ads

“Além dessas ações, realizaremos no dia 21 um webinar com Claudio Cordeiro, diretor de Hospitalidade da TOTVS, sobre os mitos e verdades da experiência do hóspede na hotelaria”, finaliza Souza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Tribuzana Marketing Hoteleiro