Natural de São Luís do Maranhão, Nathalia Sá teve seu encontro com a hotelaria em Portugal, onde morou por 10 anos. Formada em Gestão Turística, a atual gerente geral do Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, trabalhou no Grupo Blue Green, no país europeu, até receber a proposta de atuar no Dom Pedro Hotels.

Casada com um português e mãe de um menino de sete anos, a profissional de 36 anos retornou ao Brasil em 2012 para ingressar na equipe do Dom Pedro Laguna, onde atua há nove anos.

Viajante de carteirinha, a Nathalia vive uma nova fase no resort, que recentemente passou a fazer parte do portfólio da WAM Group e, em breve, operará no modelo de multipropriedade.

Três perguntas para: Nathalia Sá

Hotelier News: Com a chegada ao portfólio da WAM Group, quais as expectativas do Dom Pedro Laguna para o segmento de multipropriedade? Já foi estipulado o VGV (Valor Geral de Vendas)? E qual a previsão de início da comercialização das frações?

Nathalia Sá: Estou muito animada com a parceria com a WAM Hotéis e não tenho dúvidas que será sucesso em vendas de multipropriedade. O Dom Pedro Laguna já é reconhecido pelo serviço de excelência, inclusive premiado mais um ano pela World Travel Awards, como “Resort Líder do Brasil” em 2021. O VGV estipulado é de R$ 382, 3 milhões, com previsão de inauguração da sala de vendas no dia 10 de novembro deste ano.

HN: Com a pandemia, o perfil de público do Dom Pedro Laguna mudou?

NS: Com a pandemia, intensificou ainda mais as vendas para o mercado local e regional, porém agora neste segundo semestre já nota-se a retomada de clientes de outros estados do Brasil.

HN: A Black Friday deste ano promete ser recorde em vendas para a hotelaria. O resort vem investindo em campanhas e pacotes? Qual a expectativa para a data?

NS: Para a Black Friday, a expectativa é alta de vendas. Antes de entrar para o portfólio da WAM, o Dom Pedro Laguna não participava da data. Este ano, faremos o Black November com condições imperdíveis até o Carnaval de 2022.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News