O profissionalismo de Joici Souza, definitivamente, se reflete em seus hobbies. A gerente nacional de Vendas do WAM Group/Grupo Prive, tem a leitura como hábito. Como indicações, aponta os livros O vendedor pitbull, de Luis Paulo Luppa; Mindset: a nova psicologia do sucesso, de Carol Dweck; e A bíblia de vendas, de Jeffrey Gitomer.

Joici é formada em Gestão Comercial pela Universidade Anhanguera e tem 18 anos de experiência no mercado, com passagens por empresas como CVC Corp e Grupo Aviva. No WAM Group, atua há oito anos.

Convidada de hoje (2) do Hotelier News para o Três perguntas, a executiva fala sobre a retomada da hotelaria e as expectativas e estratégias do grupo. Confira!

Três perguntas para: Joici Souza

Hotelier News: Em outra ocasião, você mencionou que a retomada tem sido bastante acentuada nos empreendimentos WAM Hotéis. Neste contexto, quais as principais perspectivas para este ano? Há novos projetos em vista?

Joici Souza: O grupo WAM Hotéis está em constante crescimento e este ano de 2022 tem sido promissor, com entregas que superam as expectativas em campanhas e resultados. Inclusive, temos novos empreendimentos chegando no nos próximos meses, trazendo o que há de melhor em hotelaria e lazer para os nossos clientes.

A WAM Hotéis está sempre investindo em novos processos para aprimorar cada vez mais a experiência dos turistas nos hotéis, com o melhor atendimento desde o check-in, até o check-out. Nosso principal foco é inovar para proporcionar momentos memoráveis, e para isso, buscamos sempre inovação em nossos serviços e estrutura de lazer.

HN: Em relação a estratégias, o que o grupo tem priorizado neste ano?

JS: Todo o nosso planejamento estratégico está relacionado a missão, metas, valores, objetivos, e com certeza, a experiência positiva que queremos proporcionar aos nossos clientes em todos os empreendimentos do grupo.

Neste ano, procuramos estar ainda mais presentes no digital, para alavancar a visibilidade dos nossos hotéis no mundo das viagens. Essa é uma das nossas principais prioridades para esse período, aproveitando a crescente retomada no turismo nacional.

HN: Os níveis de 2019 já estão próximos de serem superados?

JS: Já superamos 2019 e estamos em um 2022 excelente para o grupo, com projetos para que 2023 seja um ano desbravador. Os lançamentos dos últimos anos expandiram ainda mais a perspectiva para o WAM Group, nos levando a superar o período desafiador enfrentado por todo o setor do turismo. O cenário para os próximos anos é de inovação.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal