Formado em Hotelaria, pela Universidade Anhembi Morumbi, André Coutinho iniciou sua carreira no Grupo Pestana, onde permaneceu por sete anos. Seu currículo conta ainda com participações em empresas como Aviva, TravelClick e Guichê Virtual. Além disso, o profissional acaba de assumir o cargo de coordenador de marketing no Transamerica Comandatuba.

Extremamente interessado em performance digital desde os primórdios do Twitter, gosta de ler e aprender todos os dias sobre Marketing Digital, e ainda como ele pode impactar positivamente em seus resultados.

Coutinho  também tem uma ligação muito forte com a natureza, é criativo e com vontade de fazer diferente. Seus gostoso musicais incluem Pop Nacional, Surf Music e Samba.

Três perguntas para: André Coutinho

Hotelier News: Você recentemente assumiu o cargo de coordenador de marketing do Transamerica Resort Comandatuba. Quais as mudanças e desafios trazidos por essa nova fase?

André Coutinho: Temos grandes desafios pela frente. O Transamérica Comandatuba possui uma localização privilegiada e sua comunicação merece ser diferencia. Além disso, temos como objetivo o reposicionamento como destino.

HN: Quais os planos do time de marketing para este ano e como eles podem ajudar na retomada?

AC: Lançamento do Premium Vacations (nosso plano de férias do Transamerica Comandatuba) e buscar novos clientes através de estratégias topo de funil, tornando o destino Comandatuba ainda mais conhecido.

HN: Qual o maior desafio deixado pela pandemia e o que tem sido feito para enfrentá-lo?

AC: O maior desafio deixado pela pandemia foi se reinventar para atender nossos hóspedes de forma segura, sem tirar a liberdade dos mesmos em nosso resort. Nós em Comandatuba, estamos seguindo todas as normas solicitadas pela OMS e possuímos o Selo SafeGuard de excelência, garantindo toda preocupação com o bem estar e saúde de nossos hóspedes.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal