Conforme adiantado pela reportagem do Hotelier News, a Travel Inn confirmou a adição do Hotel Axten ao seu portfólio operacional. Com investimento de R$ 38 milhões da Axten, o empreendimento localizado em Antônio Prado (RS) está em fase final das obras. A inauguração está prevista até novembro deste ano.

Para o uruguaio Horacio Forni, CEO da Axten Hotéis que mora no Brasil há mais de 30 anos, a cidade gaúcha terá uma etapa nova de desenvolvimento após a inauguração do hotel. O executivo prevê ainda o fomento aos negócios para a região, além de aguardar crescimento na procura pelo destino durante a próxima temporada de verão.

A frente da negociação, além de Forni, a nova unidade tem Florence Andrade, executiva da Travel Inn desde 2017. Ela atua na implantação do empreendimento e atualmente está gerente de Operações do Travel Inn Caxias do Sul.

“O hotel mudará por completo o cenário do turismo de Antônio Prado. Iremos gerar, além de emprego, renda e mais conforto para quem visita o município”, afirma Florence.

Travel Inn: estrutura

Localizado na rota da Uva e Vinho na Serra Gaúcha, o empreendimento dispõe de 125 acomodações. Além disso, o Hotel Axten oferece centro de convenções, salas de eventos, piscina, spa, fitness center, restaurante e bar panorâmico.

A ideia é que ele atenda as seis cidades da região serrana do Rio Grande do Sul, visando atender o mercado corporativo. Por fim, a unidade deve gerar mais de 60 empregos diretos e 30 indiretos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Travel Inn