No início de setembro, a Travel Inn fez sua estreia no Sul do país. A rede abriu as portas do Travel Inn Axten Caxias do Sul, fruto de uma conversão de bandeira do antigo hotel Dall’Onder. Em operação, a nona unidade da empresa chega para movimentar a economia local, gerando mais de 50 oportunidades de emprego no setor.

O hotel deve abrir 30 vagas diretas e 240 indiretas, sendo 50 delas voltadas para a área de A&B (Alimentos & Bebidas). Segundo Manuel Gama, presidente da empresa, a proposta de administração da propriedade foi aceita porque a rede já vinha demonstrando interesse em investir no mercado gaúcho. “Como já tínhamos a infraestrutura de um hotel excelente, os investimentos ocorreram na parte decorativa e na manutenção gradual dos ambientes”.

A prefeitura de Caxias do Sul também autorizou a construção de uma passarela que liga o empreendimento ao Shopping Iguatemi, para facilitar o trânsito dos hóspedes e também colaborar com o comércio local. Gama afirma ainda que o Travel Inn Caxias do Sul é a porta de entrada para outros hotéis que carregam a bandeira da rede no estado. “Temos estudado a serra gaúcha com planos de expansão também para outras cidades como Flores da Cunha e Antônio Prado”, completa.

Travel Inn: o hotel

O Travel Inn Caxias do Sul fica próximo ao castelo da Vinícola Chateua Lacave, do Museu Casa Zinani e do Parque de Eventos, onde acontece a tradicional Festa da Uva. Com um ticket médio de R$ 190,00 por noite com café da manhã incluso, o intuito é otimizar os custos para famílias e empresas que precisam se hospedar na rota da uva e vinho. São 204 apartamentos em padrão premium para acomodar até três pessoas. O hotel também conta com unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais, minibar e serviço de arrumação diário.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Travel Inn