A Rede Travel Inn anuncia a incorporação de mais uma unidade ao seu portfólio. Após chegar à Serra Gaúcha com a abertura do Travel Inn Axten, em Caxias do Sul, o grupo traz o Paulista Wall Street, localizado a apenas 100 metros da Avenida Paulista, concretizando seus planos de expansão para 2020.

Com a bandeira Travel Inn Premium Flats, o empreendimento tem abertura marcada para 1º de janeiro de 2021. A incorporação do hotel fazia parte dos objetivos da empresa para o biênio 2020/2021. “Nosso foco está em turistas que visitam São Paulo para curtir os atrativos culturais da cidade, executivos que buscam a hospedagem próximo ao coração financeiro da Capital e outros visitantes que muitas vezes passam por aqui para tratamentos de saúde, uma vez que na região estão alguns dos principais hospitais de referência do Brasil”, explica Manuel Gama, presidente da rede.

“Embora tenhamos retardado nossas ações previstas para este ano em função da Covid-19, cumprimos com o nosso propósito de agregar novos hotéis à Rede Travel Inn. Este empreendimento acrescenta mais uma opção extremamente bem localizada para os nossos clientes”, reforça o executivo.

Segundo o empresário, o grupo fechará este ano com crescimento de 30% no número de apartamentos. “Devido a um trabalho de desenvolvimento da marca, o retorno veio justamente quando menos esperávamos e foi durante a pandemia. Concretizamos contratos em São Paulo Capital e três empreendimentos na Serra Gaúcha, um já em funcionamento em Caxias do Sul com 204 apartamentos e os outros dois em construção nos municípios de Antonio Prado e Flores da Cunha”.

Travel Inn: o empreendimento

São 300 apartamentos no modelo all suítes, dos quais 100 no pool de locação. “Dispomos de flats amplos com 55 metros quadrados para garantir muito espaço e conforto, aliados a uma localização privilegiada para os principais pontos turísticos e comerciais de São Paulo”, enfatiza Gama.

Para 2021, a Travel Inn pretende acelerar a retomada de crescimento, principalmente para alavancar a área comercial dos novos empreendimentos. “Vamos nos concentrar inicialmente em manter os hotéis atuais com uma boa ocupação no cenário pós pandemia e a partir da vacinação das pessoas. Ainda assim temos no “pipeline” várias negociações que poderão ser concretizadas em 2021/22. Estou bastante otimista quanto ao ano que vem” finaliza o empresário.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Travel Inn