travel inn - trancosoO meio de hospedagem fica de frente para a praia 

A Travel Inn acaba de chegar ao litoral baiano. A companhia assumiu a operação de uma pousada em Trancoso, na região de Quadrado, a cerca de uma hora do Aeroporto de Porto Seguro. O empreendimento, que funcionava como Aldeia do Sol, foi arrendado pela rede paulista e nos próximos meses passará a ser chamado de Travel Inn Trancoso.

A unidade tem 50 apartamentos, todos equipados com ar condicionado split, televisão de Led com canais satélites digitais, frigobar, telefone, chuveiro com aquecimento solar e room service. Os clientes ainda têm acesso a sede central com sala de tv, bar de praia e restaurante aberto ao público e com cardápio que destaca a gastronomia da Bahia. 

Há ainda um beach club com um bar na praia com opção de restaurante, espreguiçadeiras, quiosques, lounges, duchas e duas piscinas, sendo uma para uso exclusivo de hóspedes. Essa mesma área conta com salão de jogos, banheiros, saunas masculino e feminina. 

Felipe Gama, diretor Comercial da companhia, comenta que encontrou na propriedade uma possibilidade de oferecer bom custo benefício aos clientes da empresa. "É um hotel pé na areia com boa localização e conforto. Encontramos uma chance para oferecer qualidade e preço", diz.

A relação da Travel Inn com o hotel começou há alguns meses, com a visita da diretoria ao empreendimento. A partir daí os contatos foram iniciados e a negociação saiu. "Já era um hotel conhecido na região e com boa performance", acrescenta o dirigente. 

travel inn - trancosoSão 50 apartamentos na pousada, que é pé na areia

Travel Inn Hotels

Bandeira da  Results Hotelaria, a Travel Inn Hotels alcançou o 11º empreendimentos no portfólio. E, nesse caso específico, lançou mão de sua principal  estratégia de expansão,que é levar a bandeira para empreendimentos bem localizados e de bom desempenho

Gama comenta ainda que algumas outras negociações para novos hotéis estão em andamento. "Temos, pelo menos, quatro conversas em andamento para novas unidades", revela. . 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Travel Inn