Gastronomia, entretenimento e lazer são os pilares que basearão o Transamerica Green Days, eventos ao ar livre promovidos pelo Transamerica São Paulo. Após meses de isolamento social, o hotel busca oferecer programações especiais às sextas, sábados e domingos do final de setembro até dezembro deste ano com apoio da rádio Transamerica FM.

Com música ao vivo, DJs, feijoada e brunch, os eventos serão realizados na recém-lançada área verde de 10 mil metros quadrados e todas as medidas de higiene e segurança recomendadas por autoridades de saúde. O Transamerica Green Days será dividido em três momentos distintos aos finais de semana com o objetivo de atender diferentes tipos de público.

Além da área descoberta para maior circulação de ar, clientes passarão por tapetes sanitizantes e controle de temperatura. Álcool em gel estará disponível na entrada e garçons permanecerão de máscara. As mesas terão capacidade para até seis pessoas do mesmo ciclo social.

Transamerica São Paulo: programação

Às sextas-feiras, entre 17h e 22h, o Sunset Session traz músicos convidados com repertório de MPB, blues, house e R&B. O valor da entrada pode ser convertido em consumo de snacks, hambúrgueres, drinks e outras bebidas.
Aos sábados, das 12h às 17h, os presentes poderão aproveitar a feijoada do Transamerica São Paulo e música ao vivo.

Dia 26, quem abre a temporada de eventos é o Coletivo Missa. No cardápio, entradas, caldo de feijão, batidas, saladas, carnes nobres, acompanhamentos e sobremesas estão inclusos com bebidas à parte. A partir das 17h, a feijoada é substituída pelo menu disponível por QR code e a banda dá lugar aos seus DJs convidados, que tocarão estilos variados, incluindo rock e pop.

Para fechar o fim de semana, o Transamerica Green Days oferecerá, aos domingos, o tradicional brunch do hotel. Entre 12h e 17h, DJs convidados ambientarão o espaço com música lounge enquanto o bufê é servido em estações de saladas, pães, queijos, carving station e estação sazonal com práticos típicos da comida brasileira.

O cardápio do evento é assinado pelo chef Danilo Brasil. “Depois de diversas pesquisas, fomos dando a cara da gastronomia do Hotel Transamerica aos cardápios dos eventos. Hoje, o hotel conta com uma chefia jovem e o sucesso é trabalhar com um planejamento de cardápio eficaz, que tem como objetivo atrair novos consumidores e fidelizar ainda mais os antigos”, afirma o chef.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica São Paulo