Buscando oferecer facilidades que atendam às novas demandas do mercado, o Transamerica São Paulo anunciou o lançamento de um aplicativo para check-in dos hóspedes. Disponível para os sistemas iOS e Android, a ferramenta chega para reforçar os protocolos sanitários e o distanciamento social.

Destaque entre as funcionalidades, o Easy Check-In permitirá que clientes evitem filas e aglomerações na recepção e façam o check-in diretamente pelo celular, antes da chegada ao hotel. O app ainda permite que os hóspedes consultem suas reservas, utilizem o concierge virtual e verifiquem os cardápios disponíveis no room service, entre outras informações e serviços.

“Estamos investindo em tecnologia e recursos que entreguem soluções para atender às demandas dessa nova fase, pensando na segurança e agilidade do atendimento aos hóspedes. Ganhamos também em outras frentes, como ter menos desperdício de papel e agregar modelos de serviços mais eficientes para nossos clientes. É uma plataforma que vai ajudar a todos tanto a curto como a longo prazo.”, afirma Alexandre Marcílio, diretor-geral do hotel.

Você pode encontrar o app do hotel pelo nome Destino Transamerica nas lojas virtuais de aplicativos para os sistemas iOS e Android.

Transamerica São Paulo: outras medidas

Em agosto do ano passado, o Transamerica São Paulo adaptou espaços ao ar livre para a realização de eventos sociais e corporativos. A iniciativa também vem de encontro com as recomendações contra o Covid-19, incentivando o distanciamento social entre participantes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG