transamerica hospitality group- campo grandeUnidade conta com 102 quartos

A THG (Transamerica Hospitality Group) acaba de abrir seu primeiro empreendimento em Campo Grande (MS). O hotel de bandeira Fit oferece serviços compactos e fica próximo a pontos turísticos da região, como o Parque das Nações Indígenas, o Museu de Arte Contemporânea e o Shopping Campo Grande
 
A unidade conta com cinco andares e 102 unidades habitacionais, divididas nas categorias standard e adaptado. Todos os quartos são equipados com mesa de trabalho, ar condicionado, frigobar, TV a cabo e amenities. Seguindo a linha Fit Transamerica, o hotel possui estação de lanches no conceito grab and go e restaurante com bufê de café da manhã. 
 
Segundo Rosangela Gonçalves, diretora de marketing e vendas da THG, a escolha de Campo Grande se deu por seu potencial turístico e comercial. “Estamos concentrando nossos esforços de expansão em cidades que têm entre 500 mil e 1 milhão de habitantes e reservam ótimas oportunidades de investimento. Campo Grande possui muito potencial nos setores de turismo cultural e corporativo, por isso queremos oferecer à cidade uma opção de hospedagem inovadora, que vai de encontro a demanda do público local”. 

Transamerica Hospitality Group: outras aberturas

Seguindo o plano de acelerar a expansão da rede em 2019, a THG abriu sua primeira unidade Fit em Jaguariúna (SP), cidade conhecida por receber muitos turistas em épocas de rodeios. Outra novidade é o empreendimento de Recife (PE), que deverá entrar em soft open em novembro deste ano. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Hospitality Group