Já há alguns anos apostando no segmento de Alimentos & Bebidas, o Transamerica Executive Jardins deu nova tacada na área. O hotel paulistano inaugurou uma unidade do restaurante Mondo Pane, espaço gastronômico que aposta na culinária contemporânea. A abertura marca ainda a estreia da marca em um hotel.

A parceria faz parte de uma estratégia do Transamerica para levar a excelência da alta gastronomia para a região da Avenida Paulista. Por isso, segundo a rede paulistana, encontrar uma marca de restaurante que se alinhasse ao perfil do consumidor atual era fundamental.

O Mondo Pane foi fundado há três anos na Rua Haddock Lobo, no Jardim Paulista. Em seguida, teve uma unidade itinerante montada para um evento de um haras no interior de São Paulo.

Transamerica Executive Jardins: Gastronomia

O menu inclui diferentes tipos de risotos, carnes, peixes e, futuramente, pizzas de fermentação natural, além de opções vegetarianas. Os destaques da casa são os sanduíches especiais, como camarão com manga, burrata cremosa, ragu marinado ao vinho tinto, entre outras opções.

O novo espaço terá horário de funcionamento do café da manhã todos os dias das 6h30 às 10h. O almoço executivo ocorrerá de segunda-feira a sexta-feira, das 11h30 às 15h. Por fim, o jantar será servido sempre das 18h às 23h. Os clientes poderão optar por degustar os pratos no salão, via room service (até as 23h) ou delivery.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/THG (Transamerica Hospitality Group)