Enquanto o Transamerica Chácara Santo Antônio inicia suas obras de retrofit, o Transamerica Executive Congonhas está em fase de finalização. A unidade localizada a 500 metros do Aeroporto de Congonhas realizou melhorias nos banheiros do espaço para eventos e corredores.

As mudanças vieram para proporcionar mais conforto aos hóspedes e visitantes, com ambientes modernizados e adaptados para PCDs (Pessoas com Deficiência). Já os corredores dos apartamentos receberam piso vinílico e nova pintura.

“O cliente do Transamerica Executive Congonhas é um hóspede que retorna com frequência ao hotel. Seja por nossa localização, nossa hospitalidade ou nossa versatilidade de apartamentos e ambientes para realização de eventos. Por isso queremos que ele tenha uma experiência agradável em todos os momentos da estada”, ressalta Adriana Montenegro, gerente do hotel.

Transamerica Executive Congonhas: a propriedade

O empreendimento possui 153 acomodações de 25 metros quadrados cada, cama de casal queen ou duas de solteiro a depender da escolha do cliente. As UHs também contam com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. Nas áreas comuns o hóspede encontra academia, sala para reuniões e restaurante com serviços para café da manhã e almoço além de bar para coquetéis.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/THG