O Transamerica Comandatuba vive um novo momento no mercado. O resort baiano entrou recentemente para o segmento de timeshare e, para reforçar o time de vendas e marketing, o empreendimento anuncia a chegada de André Coutinho e Cinthya Costa.

Coutinho assume como coordenador de Marketing e será responsável por conduzir as estratégias de comunicação online e offline, além do Premium Vacations, clube de férias da rede. “Temos um grande desafio pela frente. O destino Comandatuba está localizado em uma área privilegiada e merece destaque em suas comunicações”, comenta o profissional.

Graduado em hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi e pós graduado em Marketing e Vendas pela Universidade Anhanguera, Coutinho acumula passagens por grandes redes hoteleiras, tais como Aviva e a startup Guichê Virtual de viagem e usará sua bagagem em tecnologia e inovação para elevar a presença do resort no mercado.

Transamerica Comandatuba: vendas

Cynthia ficará à frente da equipe de vendas e se reportará diretamente à Daniela Rocco, gerente geral do departamento do Transamerica Hospitality Group. Ela fará a gestão de contas e elaboração de estratégias comerciais para o resort. “Fazer parte deste grupo e em especial do novo projeto do resort será de grande valia e desafio para o meu campo profissional, uma vez que o meu grande objetivo será destacar o destino no trade turístico, reforçando o relacionamento parceiro ao agente de viagens como minha meta”, explica.

A profissional é graduada em Turismo e Gestão Empresarial, com 20 anos de experiência em hotelaria. Em seu currículo, possui passagens por empreendimentos como Praia Mar, Holiday Inn Express Natal e Aruana.

“A crise também traz oportunidades de crescimento e o reforço no time nos impulsionará em direção aos resultados planejados. Atrair gente boa e que acredita no projeto Comandatuba é uma alegria para nós”, afirma Rodrigo Galvão, diretor do Transamerica Comandatuba.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Transamerica Comandatuba