Com intuito de fidelizar o portfólio de clientes, o Transamerica Comandatuba (BA) inaugurou a sala de vendas do Premium Vacations. Após seis meses de atuação, o clube de viagens do resort conta com 150 contratos assinados. A propriedade pertence ao Conglomerado Alfa.

À frente do projeto desde 2018, Rinaldo Fagá, diretor Financeiro do THG (Transamerica Hospitality Group), afirma que o objetivo central com o novo espaço é ampliar as vendas na modalidade. Assim, os resultados serão revertidos de forma constante em revitalizações e atualizações no empreendimento.

“Nós tivemos uma boa receptividade do público e, prova disso, é a média mensal de 25 contratos firmados. Com a sala, esperamos que esse número seja ainda maior, também em paralelo com o aumento de ocupação nos próximos meses. O desafio será converter isso em negociações com hóspedes”, explica.

Além disso, a novidade também se combina com a estratégia do resort de apostar em longstay.

Transamerica Comandatuba: investimento

Anteriormente, o local era um espaço de leitura na unidade, com livros e cadeiras. Para tornar-se a nova sala de vendas do Premium Vacations, Fagá cita que foi necessário um aporte por volta de R$ 100 mil. A expectativa é que o valor também se pague ao longo dos meses de atuação.

“É uma empreitada importante e esperamos que seja de grande auxílio à comercialização do clube de férias. Nosso foco estará nos clientes habitues e em converter potenciais do gênero. Em cinco anos, temos a meta de alcançar 3 mil contratos assinados. Caso cheguemos nisso, a fatia do Premium Vacations representará 20% da ocupação”, conclui o executivo.

*O Hotelier News viaja a convite do Transamérica Comandatuba

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News