Localizado no Sul da Bahia, o Transamerica Comandatuba que fechou 2021 com recorde histórico de ocupação – anunciou que a piscina central passará por processo de revitalização. Visando as férias escolares, em julho deste ano, a obra tem previsão de início para o dia 21 de março e conclusão no último dia de maio. Durante todo o período, a atração ficará fechada.

Pensando nas famílias presentes durante a reforma, o projeto – que tem como objetivo modernizar a piscina, de forma integrada à arquitetura do resort – também inclui uma diversidade de atrativos e serviços para agregar à programação familiar.

A principal atração será a própria praia de Comandatuba, contará com mais quiosques e espreguiçadeiras, além do aprimoramento do serviço com seu all inclusive premium e oferta de ponto adicional de bar.

Dentro do resort, os hóspedes ainda terão acesso a piscina semiolímpica, como toboágua e bar coberto próximo para abastecimento de cervejas, drinks e bebidas não alcoólicas. Na Casa da Criança, onde há piscina infantil para se refrescar além do mar à frente, será montado uma estrutura de serviços de bebidas e petiscos em formato de Beach Club.

Outra novidade, é o serviço de bar na Praia Náutica. Além disso, o resort também oferecerá desconto para terapias de spa, com 50% para massagens na área da piscina e 30% nas realizadas no espaço.

Atividades na ilha

Além das praias e piscinas, os hóspedes contarão com diversas outras atividades para dentro de toda a ilha, como arco e flecha, basquete, vôlei de praia e quadra, beach tennis, tênis, futebol de campo, quadra e areia. Os clientes também têm a opção de alugar bicicletas e triciclos, bem como alugar um quadriciclo e buggy motorizado.

Em relação ao A&B, o All Inclusive Premium de Comandatuba conta com sete restaurantes espalhados pela ilha, com pratos a la carte e disponíveis apenas para reservas mediante apresentação de voucher. Para os cervejeiros, há mais de 12 opções de rótulos à disposição a qualquer hora do dia, além de destilados e drinks.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Comandatuba