Visando atender à alta da demanda por hospedagem na retomada do turismo, o Transamerica Resort Comandatuba, que vem investindo em experiências para long stay, anunciou a contratação de três novos profissionais para reforçar diferentes setores do empreendimento.

Henrique Brasil

Henrique Brasil, gerente de Mice

Com o anúncio, Henrique Brasil passa a ocupar o cargo de gerente de Mice, Emerson Zorzenon assume como auxiliar comercial e Talita Teixeira ocupa o cargo de assistente de Eventos. Os novos profissionais chegam à equipe do resort para auxiliar na manutenção do desempenho apresentado nos últimos meses.

Brasil é graduado em Turismo e possui pós-graduação em Gestão de Pessoas. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, o novo gerente de Mice do empreendimento tem passagens por diversos segmentos, como hotelaria, operadoras de viagens e mais recentemente no setor aéreo, na Aerolíneas Argentinas.

“Chego ao Transamerica Resort Comandatuba com o objetivo de agregar e promover o desenvolvimento comercial do departamento de Eventos, somando minha experiência e promovendo a abertura de mercados e nichos, visando a consolidação da marca e produto”, ressaltou.

Zorzenon, por sua vez, é graduado em Gestão de Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e tem mais de sete anos de experiência no setor, com passagens por empresas como CVC Corp e Wam Hotéis. O executivo atuará no desenvolvimento das áreas de controle operacional e Sourcing.

“Estou muito feliz e otimista com o início da minha trajetória no Transamerica Resort Comandatuba. Acredito que esta oportunidade agregará muito ao meu desenvolvimento profissional. Além disso, estou certo de que, ao lado da minha nova equipe, poderemos crescer cada vez mais”, pontuou.

Transamerica Comandatuba - lobby

Zorzenon assume como auxiliar comercial

Transamerica Comandatuba: nova assistente de Eventos

Talita Teixeira é graduada em Turismo e atua no segmento de viagens e eventos há mais de 10 anos, com passagens, tanto na área comercial quanto operacional, por diversas empresas, como Top Service Incentive Travel, Flytour e Tour House. A executiva falou sobre as expectativas para a nova função.

“Estou muito empolgada e espero manter sempre alto o nível de qualidade e excelência entregues durante o atendimento aos clientes”, disse.

(*) Crédito da capa: Divulgação/THG

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Transamerica Comandatuba