Com a retomada das unidades do THG (Transamerica Hospitality Group), o Transamerica Chácara Santo Antônio inicia obras de retrofit. O projeto já havia modernizado a fachada, áreas comuns e academia. Agora, os equipamentos de ar condicionado das UHs serão trocados.

Para Heder Rossini, gerente geral do hotel, as mudanças visam a para adequação do empreendimento ao perfil dos turistas de negócios da região, tornando-o ainda mais competitivo. “Entramos no processo de modernização do hotel para deixar nossos serviços mais alinhados às últimas tendências da hotelaria. Estamos em um bairro privilegiado, com muito potencial para o turismo corporativo”, complementa.

Além da modernização, a unidade ainda recebe o selo Safeguard, que atesta a implantação de protocolos de higiene e segurança contra o Covid-19. O certificado foi concedido pela Bureau Veritas, empresa internacional que já firmou parceria com diversas redes e empreendimentos independentes no Brasil.

Transamerica Chácara Santo Antônio: protocolos

Para mitigar os efeitos da pandemia, o hotel implementou medidas sanitárias definidas por rigorosos órgãos reguladores. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. Materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar, enxoval e amenities foram ensacados e higienizados individualmente e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Hospitality Group