Após abrir um hotel em Rondonópolis (MT), o THG (Transamerica Hospitality Group) inaugura segunda-feira (13) mais uma unidade no estado, dessa vez em Lucas do Rio Verde. Com o novo empreendimento, o grupo chega a quatro operações no estado. Ao todo, são 25 propriedades espalhadas por cinco estados.

O FIT Transamerica Lucas do Rio Verde será o primeiro hotel de rede na cidade. De perfil corporativo, o empreendimento integra o plano do grupo hoteleiro paulista de expansão por cidades secundárias e terciárias com potencial para o segmento de negócios.

À frente do novo empreendimento está o gerente geral Márcio Carneiro Martins, que tem passagem por outras operadoras hoteleiras, como a própria Transamerica Hospitality Group. Para o profissional, as expectativas para a nova operação são positivas. “Estamos chegando em uma cidade com uma demanda muito boa para o turismo de negócios e que carece de hotéis. Vamos explorar todos os mercados possíveis e entregar com exclusividade os serviços da grande hotelaria”, declarou.

Transamerica: estrutura

O novo hotel da rede paulista ocupa um edifício três pavimentos. Ao todo, são 80 apartamentos e completam a infraestrutura do empreendimento sala de eventos, estacionamento, restaurante para café da manhã e estação de lanches no conceito grab and go.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG