Brazil Travel Market Entidades e organizadores se reuniram em Fortaleza

Para consolidar a parceria entre o trade turístico cearense e o Brazil Travel Market, os organizadores da feira realizada pela BBC Eventos estiveram em Fortaleza ontem (10) para debater a edição 2020 – pela primeira vez na capital do estado.

Ao lado da secretaria de Turismo, profissionais do setor levantaram questões sobre o evento, fórum MICE, capacitações, rodadas de negócios entre outros assuntos relevantes ao BTM. No encontro, estiveram presentes Arialdo Pinho, secretário de Turismo; Eliseu de Barros Junior, presidente da ABIH-CE (Associação Brasileira de Hotéis do Ceará) e Erick Benevides, secretário executivo de Turismo.

Nos próximos oito meses a equipe estará apresentando o formato da próxima edição e passando por capitais do Brasil para convidar o trade local. Essa ação, além de contemplar os estados brasileiros, também deve se estender para os EUA, ainda no início de 2020.

Brazil Travel Market: mudança

Com o intuito de internacionalizar o evento, o JPA Travel Market passou a se chamar Brazil Travel Market – mudança anunciada ao final da nona edição da feira. A ação, que até este ano acontecia em João Pessoa, agora será realizada em Fortaleza.

O anúncio foi recebido com tons de surpresa pelo trade paraibano – que está em fase de desenvolvimento de um novo evento para manter o destino no calendário de ações do segmento em 2020.

(*) Crédito da foto: Divulgação/BTM