A TOTVS, que recentemente firmou parceria com a Pmweb para soluções de CRM e e-commerce, promoverá um evento online e gratuito sobre tendências de tecnologia para a hotelaria. O painel com o tema Tecnologia para a nova hotelaria será realizado dia 18 de agosto, no TOTVS Trends, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de agosto, das 9h às 18h.

A ocasião abordará inovações, tendências e lançamentos da TOTVS voltados ao segmento. À frente do evento estará Claudio Cordeiro, diretor de Hospitalidade da empresa. O executivo se reunirá com outros especialistas e clientes durante o painel como forma de enriquecer ainda mais o debate.

“O segmento de Hospitalidade sofreu um baque por conta da pandemia, mas já vemos esperançosos a retomada do setor. Para uma boa recuperação e crescimento, é muito importante acompanhar tendências e novidades para estar atualizado com o que há de melhor disponível. Nesse sentido, vamos apresentar um panorama do que a TOTVS tem desenvolvido e oferecido para os seus clientes, contribuindo para o crescimento e a produtividade de tantos hotéis no Brasil e em mercados internacionais”, afirma Cordeiro.

O painel voltado para o setor hoteleiro é um entre 35 debates, que englobam diversos setores da economia, trazendo inovações, lançamentos e perspectivas do que há na tecnologia da TOTVS e do mercado. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link.

TOTVS: programação

10h-10h50: #Hospitalidade – Tecnologia para a nova hotelaria – com Cláudio Cordeiro, diretor do segmento de Hospitalidade ; Phillipe Werneque, gerente de produtos ; Ayres Mello, gerente de desenvolvimento; Vicente Brandão, controller Hotel Toriba.

(*) Crédito da foto: Divulgação