A RCI confirmou a realização do seu evento de premiação Top Seller Event 2020. Desta vez, devido ao distanciamento social, o encontro será promovido simultaneamente ao Lasos 2020 (Latin American Shared Ownership Summit). Os dois encontros serão realizados de 1º a 3 de dezembro.

Pela programação divulgada, os dois primeiros dias serão dedicados ao Lasos 2020. Por fim, o dia 3 de dezembro será integralmente focado no Top Seller Event 2020. Mesmo sem revelar detalhes da agenda de palestrantes e painelistas, Fabiana Leite, líder de Operações da RCI Brasil, destaca a importância da iniciativa.

“Nossa equipe conhece a importância do Top Seller. Por isso, avaliamos e decidimos fazer um evento diferente em um ano diferente, mas com a mesma dedicação de sempre”, comentou a executiva, que recentemente participou da sessão Três perguntas para.

A 8º edição do Top Seller Event premiará os melhores profissionais que atuam da indústria do tempo compartilhado por seus esforços. O objetivo é garantir capacitação, disseminar conhecimento, discutir tendências, novidades, rumos e boas práticas do setor. Como parte da programação, cases que fortalecem as trocas de experiências entre os participantes são apresentados.

Top Seller Event 2020 e Lasos 2020

Já o Lasos 2020 é reconhecido por reunir dirigentes dos principais players da Indústria para troca de experiências, conhecimento e tendências. Representantes da Argentina, Bolívia, Colômbia, América Central, Equador, México, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, têm presença confirmada.

Para se inscrever no Top Seller Event 2020 é necessário mandar um email para [email protected]. Mais informações estão disponíveis em www.topsellerevent.com.br, lembrando que os dois eventos são pagos. Para saber mais sobre o Lasos 2020, acesse www.lasossummit.com.

(*) Crédito da foto: Mariamichelle/Pixabay