Chegando a sua oitava edição, foi aberto a pouco o Top Seller 2020. Em formato digital, o evento reúne os principais atores da indústria de propriedade compartilhada. Organizado pela RCI, a abertura contou com a participação de Olivier Chavy, presidente mundial da RCI; Juan Ignácio Rodrigues, presidente para América Latina e Ana Laura Acevedo, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento.

Em sua fala, Chavy destacou importantes ações implementadas pela empresa nos últimos meses. Uma delas foi o rebranding, que resultou no nascimento do Panorama. A unidade de negócios reúne RCI, 7Across, The Registry Collection, TripBeat entre outras marcas e plataformas de viagens. “Lançamos uma marca para oferecer serviços, trabalhando nossas relações entre membros. Muito dessa noção veio da transformação digital, um dos pilares mais importantes e críticos para nós na integração de vendas e experiência”, comenta.

O presidente mundial ainda revela que até 2024 a marca pretende atingir 8 milhões de clientes e membros pelo mundo. “É uma evolução. Vamos estar cada dia mais independentes, nos permitindo crescer e dobrar nossos negócios nos próximos anos”, ressalta.

“Lançamos uma forma diferente de viajar, com uma imagem mais fresca e divertida, com muitos produtos para o Brasil. Em um ano complicado como esse, o país continua forte e fortalecido. Tudo que fizemos foi para estarmos mais unidos e presentes”, diz Ana Laura.

top seller 2020 - premio

Francisco Costa Neto recebeu o Prêmio Ricardo Montaudon

Top Seller 2020: homenagem

Juan Ignácio fez as honras de entregar o Prêmio Ricardo Montaudon, que homenageia profissionais que fazem a diferença na indústria de timeshare. Este ano, Francisco Costa Neto, CEO da Aviva, foi o escolhido para receber a premiação. “Se quiser fazer algo bem, é preciso ter paixão. Não tenho dúvidas de que todos que estão aqui hoje tem alguma grande paixão, por isso o Brasil está crescendo. Hoje, para mim, é uma honra poder entregar ao meu querido amigo e parceiro esse prêmio que só apenas pessoas que têm paixão e compromisso profissional recebem”, destacou Ignácio.

Neto homenageou Ricardo Montaudon em seu discurso de agradecimento. “Queria agradecer o Ricardo, que foi um grande líder na Latam. Ter um prêmio com seu nome é muito importante. Agradeço muito, esta é a primeira homenagem que recebo na indústria e devo muito a todo time da Aviva, sem eles eu não estaria aqui”.

(*) Crédito das imagens: reprodução da internet