Com as operações contactless chegando com força no mercado, o THG (Transamerica Hospitality Group) disponibiliza a partir desta semana para os sistemas iOS e Android o app Easy Check-In. A tecnologia dá a opção de processos online feitos diretamente do celular, desenvolvida para hóspedes evitarem filas e aglomerações na recepção.

Pelo app, os clientes podem consultar e fazer reservas, fazer o uso do concierge virtual e verificar os menus disponíveis no room service. Outras informações sobre os empreendimentos, como protocolos de higiene e segurança contra o Covid-19 também podem ser acessadas via QR Code.

O Easy Check-In do THG é mais uma solução que busca aliar a tecnologia à experiência do hóspede, com estadas descomplicadas, mais seguras e autônomas. A iniciativa também torna as hospedagens mais sustentáveis, pois elimina o uso de materiais impressos nos apartamentos e recepção.

THG: unidade pioneira

Em abril deste ano, o Transamerica São Paulo, hotel que está com operações suspensas até dezembro, já havia anunciado o uso do app para check-in diretamente do celular como forma de reforçar as medidas contra a pandemia.

Com mais de 20 unidades espalhadas pelo Brasil, o THG exige o uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG