Com conceito inovador, o Thermas Water Park, da estância turística de São Pedro (SP), lança o Thermas São Pedro Park Resort, por meio de uma parceria entre as empresas WAM Brasil e a ABL Prime, no próximo dia 14, às 19h30, quando convidados conhecerão detalhes do mais novo empreendimento imobiliário turístico do Grupo J. Andrade. Dentro do evento está programada uma apresentação do cantor Luan Santana, que promove sua nova turnê, "1977".

Previsto para iniciar em 2018, o projeto conta com cerca de R$ 400 milhões de investimento para construção de 465 unidades habitacionais e 11.625 cotas para serem comercializadas. “O investimento em multipropriedades impulsionará o fluxo de turistas no parque e impactará na população local, ao oferecer novas oportunidades de desenvolvimento em todos os setores da economia, aumento de renda e um número considerável de empregos”, declarou Silvia Andrade, diretora do Thermas Water Park.

Numa área de mais de 31 mil m², serão construídos quatro prédios de cinco andares, com apartamentos mobiliados de 42 m² e 63 m², compostos por quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinema, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

De acordo com João Andrade, diretor do Grupo J. Andrade, a importância da parceria com a WAM Brasil, a WPA e a ABL Prime foi fundamental para realização do projeto. “Foi uma parceria estratégica com uma empresa pioneira no Brasil no mercado de fracionado. Hoje, a WAM Brasil, a WPA e a ABL Prime são as únicas empresas no Brasil que, trabalhando em conjunto, conseguem obter sinergia e ganhos de escala suficiente elevados, considerando o volume de vendas de seus negócios”, explicou Andrade.  

* Crédito da foto: Assimptur Comunicação