Em 2017, o Thermas Water Park anunciou a construção do Thermas São Pedro Park Resort, previsto para ser inaugurado em 2022. Para dar total apoio de infraestrutura e segurança aos hóspedes e visitantes, o parque promoverá a expansão de suas dependências.

O projeto incluirá um novo portal de acesso ao parque, aumento do estacionamento com capacidade para mais de 1,5 mil veículos e a criação de uma praça gastronômica com espaço para shows e eventos. Para a expansão, é esperado o investimento de R$ 20 milhões.

“Acreditamos fortemente na retomada do turismo em nossa região – principalmente após uma parcela significativa da população ser vacinada, tendo como base o que tem ocorrido em regiões mais maduras, como a América do Norte e Ásia. A pandemia nos afetou negativamente em termos financeiros, porém gerou benefícios disruptivos em termos de automatização de processos internos, fortalecimento dos canais de vendas digitais e diversificação das nossas fontes de energias – construímos uma usina solar para atenuar custos com energia e contribuir ecologicamente para os desafios da mudança climática. Sairemos dessa crise mais fortes e produtivos – para dar uma experiência ao nosso cliente ainda melhor e mais sustentável”, dizem Silvia e João Andrade, fundadores do parque.

Em paralelo aos novos projetos de expansão, os quais serão em breve anunciados detalhadamente, o parque também irá investir em um novo modelo de governança e gestão, por meio da contratação de um executivo de mercado com vasta experiência no setor de turismo e entretenimento. “Os investimentos em expansão irão impulsionar a atratividade do parque e a percepção do turista com relação à qualidade dos aspectos físicos, e para conseguir colher bons frutos desses ativos, o parque irá investir fortemente em pessoas para ter uma equipe a cada ano mais qualificada”, destacaram.

Thermas Water Park: o resort

Com investimento de R$ 400 milhões, o Thermas São Pedro Park Resort é um projeto imobiliário turístico do Grupo J. Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime. O empreendimento ainda conta também com a participação da MPD Construtora.

Numa área de mais de 40 mil metros quadrados, entre resort e extensão de estacionamento, serão construídos quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, o hotel oferecerá área de lazer, lobby, restaurante, parques aquáticos para adulto e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Thermas Water Park