Thermas Water Park São Pedro faz rebranding para maior conexão com o público
28 de junho de 2024O Thermas Water Park São Pedro apresenta uma nova fase com sua marca simplificada, passando a se posicionar como Thermas de São Pedro. Esta mudança não apenas moderniza a identidade visual, mas também visa fortalecer os laços com o público. O parque vem em um processo de reestruturação desde dezembro de 2023, com a contratação de dois executivos da Aviva.
“A nova identidade reflete o quanto o Thermas de São Pedro já evoluiu e o quanto acreditamos em nosso destino. Representa para o nosso público que ele é parte da comunidade da marca, que conhecemos e entendemos as necessidades de toda a família e que temos o melhor a oferecer para proporcionar momentos inesquecíveis. É um convite para darem um mergulho no Thermas, aproveitarem o sol, as águas quentinhas e o contato com a natureza. Tudo isso bem pertinho, no interior de São Paulo”, destaca Miguel Diniz, CMO do parque.
“Nós acreditamos no crescimento do parque e nas pessoas que estão envolvidas nesse projeto, por isso estamos felizes em fazer parte dele. Essa mudança reflete toda evolução que o Thermas de São Pedro vem construindo nos últimos anos e representa seu compromisso com o público, de proporcionar os melhores momentos em família. Entendemos que o lazer é essencial para a qualidade de vida e a felicidade das pessoas”, afirma Fernando Sganga, sócio-diretor da Led Project, parceira na definição da nova identidade do parque.
“Ao oferecer um espaço onde momentos alegres e relaxantes podem ser compartilhados, contribuímos significativamente para o bem-estar dos visitantes. É nesse espírito de promover alegria que seguimos empenhados em melhorar e expandir a experiência do Thermas de São Pedro”, acrescenta Sganga.
Projetando o futuro
O processo de rebranding do Thermas de São Pedro estabelece um novo propósito para os próximos anos. Este movimento estratégico não só celebra o legado do parque, mas também visa expandir e melhorar continuamente a experiência oferecida aos seus visitantes.
“Ao simplificar nossa marca e fortalecer nossa conexão com a comunidade, estamos preparando terreno para um futuro emocionante. Estamos confiantes de que o Thermas de São Pedro continuará a ser um destino de escolha para famílias em busca de momentos de lazer e diversão”, conclui Diniz.